terça-feira, 7 de abril de 2015

Sobre As Pessoas


Sabe qual é o problema?! Esperamos de mais de pessoas que muitas vezes não vão atingir nossas expectativas. Esse é o meu problema, sempre esperei de mais das pessoas e sempre levei a pior. As pessoas nunca vão mudar, elas são o que são independente do que você espera delas. Algumas estão ocupadas de mais vivendo a vida delas no mundo delas pra se preocupar com você. Tudo bem que eu nunca fui muito sociável. Nunca me encaixei naquelas rodinhas de amigos onde cada um tenta se exibir mais que o outro, nunca gostei de ser o centro das atenções. Mas um ''oi'' um ''como você está?'' um ''pode contar comigo'' as vezes é bom. Mas infelizmente algumas pessoas não são como você gostaria que fossem. Não agem como você gostaria que agissem. Entenda uma coisa: ''Não espere que as pessoas façam por você o que você faria por elas.'' Não espere NADA das pessoas, não se encha de expectativas, se algo bom vier da parte delas, se alegre, porém não espere. Elas não são você. Se tiver algo de bom a fazer para elas faça, independentemente do que irão fazer em troca. Não espere recompensas, sua recompensa vem do céu, vem de Deus, Ele é o único que nunca nos decepciona, o único que podemos contar e que sempre está do seu lado, superando todas as suas expectativas. Agradeça-o!

''Ando me distanciando e nem sei ao certo o que acontece. Já não sinto vontade de falar com muita gente. O bom é que muitos não percebem, assim eu não preciso perder tempo tentando explicar as razões pelas quais venho querendo fugir. Essas coisas são muito cansativas. Aliás, a maioria das coisas que envolvem pessoas são cansativas.''
(Sean Wilhelm.)

2 comentários:

  1. Iraadoo kah, bem isso mesmo que acontece, apostamos e criamos muitas expectativas em pessoas que às vezes não tem capacidade de atingi-las, sei bem como é!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir