quinta-feira, 23 de abril de 2015

RESENHA: PROTETOR LABIAL LIP ICE

Oi amores,
Descobri um protetor labial IN-CRÍ-VEL! Na verdade foi minha cunhada quem me apresentou ele e fiquei de queixo caído quando descobri as qualidades do produto.
Ele não é só um protetor labial, ele ajusta a cor de acordo com seu tom de pele, e pode ser usado como um  glóss. Apesar de o aplicador ser transparente, quando aplicado, deixa o seu lábio com um tom levemente avermelhado e natural, além de hidratar suuuuuper os lábios!

Ele é da marca Mentholatum. Esses protetores labiais possuem uma fórmula inovadora comporta de ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera. Isso tudo mantém seus lábios protegidos, hidratados e  ainda proporcionam cor aos lábios. Para quem tem lábios sensíveis é o protetor labial ideal já que na fórmula do produto tem Cera de Abelha, que é perfeito para esses tipos de lábios.


A embalagem é bem simples e prática, ideal para levar na bolsa para  todos os lugares. É super fácil de aplicar e possui um cheirinho maravilhoso!

Olha o que a marca diz sobre o produto:

“Lip Ice é o protetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião!”
Em 3 versões, MorangoSem Fragrância e Shine, trarão um visual único para seus lábios.

Eu e minhas amigas que também receberam o produto, estamos simplesmente amando o Lip Ice, ele é ideal para você que quer deixar os lábios naturais, saudáveis, hidratados e protegidos contra as agressões do dia, além de ser bem baratinho e prático. Estou usando ele direto e super recomendo!
Gostaram?



3 comentários: