quinta-feira, 23 de abril de 2015

RESENHA: LÁPIS DE SOBRANCELHA MARY KAY + O que uso na sobrancelha

Olá Lindas!

Eu particularmente amo sobrancelhas. É uma peça chave para a beleza do nosso rosto. Uma sobrancelha bem feita é capaz de levantar o olhar se feita da maneira correta e respeitando os limites de cada uma. Hoje vou falar um pouquinho sobre a minha e quais produtos uso para deixá-la mais definida e preencher as possíveis falhas. Vamos lá?!

Gente, quero dizer que minha sobrancelha tá longe de ser perfeita mas acreditem, já foi bem pior.  Antes de eu procurar uma design ela era muito falhada e ''desgovernada'' haha. E o meu problema é que alguns pelinhos são loiros o que dá a impressão de serem falhados também. Ela me sugeriu que usasse a pomada Bepantol Derma, para que hidratasse a pele no lugar onde nascem os pelos fazendo com que nascessem mais pelos e de forma alinhada. Usei durante um tempo e descobri que haviam muito mais pelos do que eu imaginava  e realmente eles se alinharam. Em pouco tempo a design conseguiu desenhar minha sobrancelha e até hoje rimos do meu histórico cabuloso de sobrancelha haha' Foi excelente! Mas claro que mesmo assim tem alguns lugares que os pelos não querem nascer ou  caem, então só com maquiagem para preencher né?!

Existem várias maneiras de preencher uma sobrancelha, porém, hoje não vou falar de todas, apenas do método que eu utilizo que é o lápis próprio para sobrancelha. O lápis de sobrancelha é o mais prático e fácil de ser aplicado na minha opinião. Eu uso e recomendo o da Mary Kay por ter uma cobertura ótima além de parecer super natural, o que é perfeito porque não gosto de aparentar sobrancelhas artificiais, quanto mais natural melhor. Ele está disponível em dois tons, o tom que eu uso é o Classic Blonde. É importante que preste atenção na tonalidade correta para a sua cor de sobrancelha.

Veja a diferença:
                       
Observe que fica bem natural. Agora veja o resultado final:
O preço é bem justo pela qualidade do produto em torno de R$ 32,00 

Algumas dicas na hora de aplicar:

1. Penteie a sobrancelha para cima e alinhe
2. Aplique o lápis DEITADO (nunca em pé) com traços suaves
3. Esfume com um pincel de ponta fina
4. Penteie novamente
Se preferir pode passar um corretivo abaixo da sobrancelha, pra iluminar e destacar ainda mais.
Prontinho!!!

Aí estão as fotos dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário