sábado, 11 de abril de 2015

Vá de laço!

  

Laçinho, laço, lação ...

Não importa o tamanho e nem a cor, todos são lindos e fofos, deixam qualquer produção meiga, delicada e romântica. Deixa eu contar algo pra vocês: Eu queria muito um laço, mas não achava do jeito que eu queria. Certo dia navegando na internet me deparei com um tutorial de como fazer.  Vi que era fácil e resolvi fazer um. Divulguei e algumas meninas viram e gostaram, até que tive que fazer mais alguns e até vendi. Hoje estou devendo uns inclusive, haha' 

Mas hoje quero mostrar a vocês através de fotos, como usar esse  acessório tão fofo. Vamos lá?!

 
























Não é um acessório que fica bom em todo tipo e cor de cabelo? Seja ele crespo, ondulado, liso, preto, castanho, ruivo, loiro não importa ele fica lindoooo! Gostaram meninas? Prontas para usar e abusar dos laços? Espero que as dicas tenham sido válidas, mas vale usar a criatividade de vocês também e compartilhar com a gente. 
No facebook da Capricho (1) Capricho vocês encontram um tutorial de como fazer caso estejam interessadas. Foi  através dele que eu fiz o meu e estou In Love por ele, olha aí;


Gostaram? 
Beijos da Kah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário